Criar um Site Grátis Fantástico

Glee (FOX) fala do bullying.

Glee (FOX) fala do bullying.

Glee, a comédia musical Fox TV-drama sobre um clube de High School alegria em Ohio, tem sido marcados a nova "sensação boa", hit da estação de queda. Com um elenco recrutados em grande parte do palco da Broadway, que mistura humor afiado, o pathos da vida colegial, e muita música e números de dança.

Glee também nos dá uma grande ajuda da escola e do assédio moral. Os membros do clube alegria são intimidadas inexoravelmente por algumas das "em" miúdos na escola.
Os membros da equipa de futebol rotineiramente dar "facials slushie" (dumping ou jogar Big Gulp-ish bebidas geladas) às crianças Glee Club, incluindo a equipe que se juntou ao clube porque eles acontecem a gostar tanto de futebol e cantando.

Há mais intimidação ao nível da faculdade, onde uma desarrumada ônibus cheerleading obsessivamente parcelas a morte do Glee Club e seu diretor.
Assim como local de trabalho real muitas intimidações, atividades destrutivas do treinador no trabalho são abastecidos por aspectos disfuncionais da sua vida em geral.

Principalmente através do humor (alguns dos quais divertida sobre a parte superior), Glee suavemente aborda temas como pressão, orientação sexual, etnia e deficiência. E porque as crianças a alegria que estar muito talentoso, eles finalmentes se tornam estrelas, tocando com intisiasmo, habilidade e coração.

Na ocasião Glee leva um tempo para fazer um ponto. No episódio mais recente, o quarterback do time de futebol, que também está no clube de alegria, foi dado um ultimato do seu treinador: é o futebol ou alegria, mas você não pode fazer as duas coisas. O jovem se aproxima do seu treinador e diz:

Eu vejo um futuro onde é legal estar no clube de alegria. Onde você pode jogar futebol, cantar e dançar e ninguém fica em cima de você para ele.
Onde mais você está diferente, melhor.

É uma cena bonita, entregue em uma maneira suavizada.
Se você estiver escola por muito tempo após alta, mas lembre-se de como era, ele pode te fazer estremecer a pensar como muitas crianças têm sido pressionados a fazer escolhas que, em última instância negou-lhes uma oportunidade de explorar todos os seus interesses intelectuais, artísticas e esportivas.

No mundo real, a vida não é um musical; bullying na escola e no trabalho não pode ser escovado fora com um número de encerramento empolgante. Mas isso não é motivo para descartar a sentir-se boas mensagens de alegria, incluindo a importância de perseguir uma paixão, mesmo se os outros não são para ele.
Agora há uma lição para crianças e adultos.

(Talvez a arte realmente reflete a vida: Novos episódios de alegria voltará a seguir a World Series na Fox. Yankees Go!)